Telefonia TDM/IP e Comunicação Unificada | Comunicação via Rádio | Videoconferência

Telefonia TDM/IP e Comunicação Unificada

As soluções de Telefonia IP e Comunicação Unificada trazem uma melhoria nas comunicações aumentando a produtividade dos funcionários e interação com o cliente, oferecendo um conjunto abrangente de serviços de telefonia a todos os membros da equipe em estejam aonde for.

Tenha ao alcance de sua empresa, ferramentas inteligentes de colaboração com alta capacidade de interação entre diversos usuários e dispositivos multimídia.

Otimize a eficiência operacional, a satisfação do cliente e a segurança através de um grande ecossistema de aplicações adequados a qualquer segmento de atuação, seja na indústria hoteleira, saúde, educação, transporte, energia, finanças e bancos, atendimento ao cliente, Municípios, Estados e Governo.

Aumente a disponibilidade e continuidade dos negócios, através de uma robusta infraestrutura de telefonia IP já implantada em centenas de milhares de empresas, incluindo as maiores empresas globais.

Diminua contas de telecomunicações com roteamento de menor custo já integrado nas Soluções IP, assim como recursos VoIP nativos, possibilitando conectividade de pequenas a grandes redes estejam centralizadas ou dispersas.

Reduza o custo total de propriedade (TCO) por meio de software altamente escalável que permitem implementações centralizadas e virtualizadas, e que reduzem os custos operacionais e melhoraram a agilidade da TI.

Protege o investimento em TI com recursos avançados habilitados para empresas de pequeno, médio e grande porte, sem a necessidade de profissionais dedicados, e de alto nível de especialização.

Topo

Contact Center

A Netware pode oferecer à sua empresa soluções personalizadasde Contact Centerque potencializam os seus negócios com ganhos de produtividade aliados a redução de custos.

Além do aumento da eficiência no tradicional atendimento telefônico,as Soluções de Contact Center da Netware proporcionam um elevado nível de desempenho e gerência no tratamento centralizado de contatos através de múltiplas mídias, como Chat, E-mail, SMS e Redes Sociais, possibilitando ainda uma ampla gama de serviços automatizados através de URA Inteligente com Integração a Banco de Dados e ERP Corporativo.

Alavanque os seus negócios, fidelize e fortaleça o relacionamento com seus clientes, fornecedores e colaboradores por meio das Soluções de Contact Center ofertadas pela Netware, temos opções flexíveis que encaixam no seu perfil de negócio seja qual for o tamanho de sua empresa.

Topo

Videoconferência

Os desafios atuais das empresas e instituições em um ambiente dinâmico de negócios, exigem cada vez mais tempo e dispêndio de recursos em deslocamentos.

Pontualidade

As soluções de videoconferência vão de encontro a estas necessidades proporcionando de forma simples a telepresença imersiva e colaborativa.

Praticidade

As ferramentas de gestão de conteúdo permitem intuitivamente a disponibilização online de reuniões, treinamentos, palestras, etc, possibilitando de maneira econômica a capacitação e divulgação massiva de informações sob demanda.

Topo